Olá, me chamo Marcia Menezes sou maquiadora, empresária, coordenadora de visagismo, graduanda em direito, mãe de três lindos filhos, esposa e portadora de FIBROMIALGIA.
A ideia de fazer um relato diário sobre os sintomas do dia a dia, surgiu após uma vasta pesquisa onde todas indicavam ser necessário e útil a "paciente" ter um diário especificando o local da dor daquele dia, ou seja deveria criar um DIÁRIO DA DOR. Então pensei, porque não criar um espaço para nós portadores de FIBROMIALGIA? Vamos relatar, trocar ideias, experiências, lutas, vitórias uns com outros?
Deixarei sempre um relato do meu dia a dia com essa doença, mas gostaria muito do seu FEEDBACK. Então vamos lá!
Hoje 15/02/2019 acordei (depois de uma noite extremamente mal dormida) parecendo que um trator havia passado por cima de mim, mas não qualquer trator. Um daqueles gigantes que vemos em grandes canteiros de obras, mas como tenho meus deveres de mãe, coloquei a dor dentro de uma caixinha e lá fui levar minha filha caçula para a escola e olha que são dois quilômetros indo e mais dois voltando. Quando cheguei em casa moída rsrs, tomei meu desjejum acompanhada do meu amado esposo e fui relaxar um pouco deitada, porém quem disse que relaxei? Era um tal de dor aqui, dor aco-lá que tornou impossível o relax! Levantei, pois já estava na hora de ir a uma reunião, botei meu melhor sorriso e fui. Ao retornar o corpo e a alma pareciam estar separados, todavia quem disse que dei trégua, o horário do almoço urgia e precisava organizar tudo.
Vocês devem estar perguntando, mas seus filhos e esposo não ajudam? Sim, ajudam. Contudo entendo que ficar prostrada é pior.
Estou aqui escrevendo ( com um pouco de dificuldade, meus punhos estão inchados) e daqui a pouco irei para a faculdade.
E vocês? Como foi o seu dia? A dor foi generalizada? Teve um ponto específico? Estava intensa ou mais amena hoje? VAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS E TENTAR AJUDAR UNS AOS OUTROS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário